domingo, 7 de abril de 2013

The Walking Dead: Família #1


  Sem sombras de duvidas a pressão de viver em um novo mundo tomado por zumbis, faz com que as pessoas demostrem seu verdadeiro ser, talvez este novo mundo era tudo o que Shane precisava para mostrar o maldito que ele sempre foi. E fez Lori buscar abrigo na pessoa mais confiável que seu marido Rick conhecia, sem saber que ele mentiria ate o ultimo instante.
 

  Rick sem saber o que fazer quando si viu sozinho, motivado pela esperança de que sua mulher e seu filho talvez ainda estivessem vivos, ele foi em frente não desistiu, insistiu deu um pouco de sorte e finalmente conseguiu. Ao chegar no grupo ver sua família e ver que todos estavam bem, Rick assumiu a liderança logo no inicio e durante toda a série, no comando do grupo ele teve que fazer muitas escolhas difíceis muitas das vezes escolhas que Lori e Shane descordavam. Este foi um fator principal que fez Rick se tornar mais ausente na família.
 Apos saber do caso de Lori e Shane, Rick dentou deixar de lado por causa do momento conturbado que o grupo se encontrava, mas é claro que este triangulo amoroso afetou ele diretamente até quando teve que tomar decisões difíceis como a de iniciar buscas constantes  para achar Sophia, ele sempre toma estas decisões com a certeza de que faria o mesmo por: Lori, Carl e ate mesmo Shane.
 Com a chegada da gravides de Lori, os enfrentamentos de Rick com o Shane já estavam muito mais constantes e até agressivos. Shane já deixava evidente que ele só esperaria o momento certo para executar a morte de Rick, Rick sabia que o comportamento agressivo de Shane iria prejudicar o grupo mais futuramente e ele não queria ter que considerar a opção de matar Shane. Mas no ultimo confronto, ou ele matava Shane, ou seria morto por ele, então Rick o matou com a certeza de que fez o certo,não foi difícil ter que matar seu amigo, mas contar com a ajuda inesperada de seu filho Carl que foi complicado.



  A noticia da morte de Shane pegou todos de surpresa principalmente Lori, que se mostrou muito abalada e assustada com a participação do filho neste evento, e então Rick começou a tratar Lori como ela realmente merece, ele abriu os olhos e voltou a ser o líder nato que ele sempre foi. Logo na prisão onde todos tiveram uma leve impressão que la poderiam recomeçar, veio a noticia da morte de Lori e a chegada da filha de Rick logo apos uma serie de momentos conturbados na conquista da prisão, ele se mostrou muito abalado emocionalmente com a morte de Lori do que surpreso do o filho tendo que matar outra vez.

  Não demorou muito para Rick mostrar as consequências da morte de Lori, ele começou a ouvir alucinações e demonstrou uma nova personalidade muito violenta. Rick ficou muito sobrecarregado porque logo após a morte de Lori, ele teve que lidar com sequestros de companheiros do grupo, e a aparição do governador um vilão a altura que não pensa duas vezes antes de matar. As lutas para para tomar a posse da prisão ainda vão render várias doses de adrenalina, para Rick e todo o grupo além de nós espectadores.
  A verdade é que os produtores de The Walking Dead, trazem muito atona este tema família e relacionamento entre o grupo, o que na minha opinião deixa tudo muito mais interessante e faz a série ter sua própria marca registrada, se diferenciando das outras e não se torne apenas uma série sobre zumbis, onde se derrama muito sangue e tripas.
  Todas as opiniões conditas aqui, foram pessoais. Deixe seus comentários, um abraço e até a próxima.
  Post: Dr: Shockwave

Nenhum comentário:

Postar um comentário